segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger (parte 2)

1. às vezes tudo, às vezes nada – Não é Sempre
2. A medida de amar é amar sem medida - Numeros
3. Alivio Imediato – Alivio Imediato
4. Quem tem pressa não se interessa. - Quem tem pressa não se interessa
5. Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz – Nada Facil
6. Entrar na fila, comprar ingresso pra levar porrada – No meio de tudo você
7. Eu não consigo odiar ninguém - Eu não consigo odiar ninguém
8. Ninguém é igual a ninguém. - Ninguém é igual a ninguém
9. Problemas… sempre existiram, sempre existirão - Problemas… sempre existiram, sempre existirão
10. Só depois de perder você descobre que era um jogo - No inverno fica tarde mais cedo

- - - - - Minhas Interpretações - - - - -

1. É a musica que fala sobre a minha vida. As vezes eu quero tudo, as vezes não quero nada, quero só um vazio, e assim a vida caminha.
2. é uma citação a São Agostinho. A gente tem que amar sempre sem medo, sem receio, sem querer nada em trocar, a gente tem que amar por amar.
3. Muitas vezes sinto que aquilo está bom, vibro, comemoro, mas as vezes é algo momentâneo e logo vem a desilusão, foi somente um alivio imediato.
4. Adianta correr? Querer fazer tudo logo de cara? Claro que não, sempre que fazemos algo com pressa é porque não temos vontade de fazer, temos que ter prazer no que fazemos.
5.Será mesmo que nascemos pra ser felizes? Será que somos merecedores de tal coisa? A gente vive atrás de alegria, mas nem sempre a encontramos.
6. Você já foi a um evento e ficou com medo de se envolver numa briga por causa dos outros? Eu já. É por essas e outras que até parei de ir a jogos do meu time, pois mesmo sem torcida contraria os caras inventam de brigar entre eles….
7.Não que eu tente não gostar das pessoas, (Odiar é forte demais), as vezes eu fico na birra, com bronca, da uma raiva, mas logo passa, dizem que tenho o coração bobo demais, mas o fato que não consigo deixar de gostar de ninguém.
8. Ta, você acredita em signo, nasceu no mesmo dia, mês e ano que outra pessoa e vê que ela é diferente de você? Claro bicho, ninguém é igual a ninguém, nem mesmo gêmeos são de comportamentos idênticos, a vida nos molda conforme a dança, conforme a musica.
9. Quantos problemas já resolvi e quantos estão por vir eu não sei, não faço a mínima idéia, só sei que a cada um que resolvo outro teima em aparecer.
10. A vida é uma eterna partida, um jogo, uma competição em que alguém vence e outro alguém perde, e a gente só descobre isso quando essa batalha chega ao fim e vimos que algo ganhamos ou perdemos.

Humerto Gessinger

Como disse da outra vez, é dificil fazer só uma lista, tem artista que tem que ter duas, três, várias, e ai está mais uma dos Engenheiros do Hawaii ou de Humerto Gessinger, se não viu a primeira é só clicar aqui e ler

7 comentários:

  1. analizando a fundo as letras uhauhuha que manero , e uma otima criatividade
    abrç
    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente amo negenheirosss....amo umbertoo...uma das musicas que mais gosto é a no inverno fica tarde mais cedoo...pois como vc deisse a vida é um eterno jogo...bjokass

    ResponderExcluir
  3. Amei. A musica e a ideia. Deixo uma sugestão lusa para ver se gostas...

    www.youtube.com/watch?v=Rat3sLxpjo0

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! é tão raro encontar alguém q goste da musica perfeita desse cara... e do nada te achei! musicas perfeitas mesmo! vc temum excelente gosto musical!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo esse blog... já tô seguindo...
    só Tá faltando post com frases do teatro Mágico!!
    Se quiser, te ajudo, com o maior prazer rsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Aqui é o espaço para você falar o que achou sobre o conteúdo do post.