quinta-feira, 21 de maio de 2009

Kid Abelha

1. Ainda encontro a fórmula do amor - A fórmula do amor
2. Acabou a puberdade E com ela a necessidade De pedir as chaves emprestadas – Agora sei
3. Não fosse amor, não causaria medo – Deve ser amor
4. Deus, por favor, Apareça na televisão – Deus (apareça na televisão)
5. Toda noite eu sonho Que ele é diferente Que ele vive em outra dimensão – Ele quer me conquistar
6. Será que amor é perseguição – Eu preciso
7. Hoje eu vou fugir de casa Vou levar a mala cheia de ilusão – Fuga numero dois
8. Se a gente não fizesse Tudo tão depressa – Gand´ Hotel

- - - - - Minhas Interpretações - - - -

1. Todo mundo quer encontrar a formula do amor sem saber que todos tem a formula, só falta achar em quem a usar ;o)
2. Quando a gente passa a ser “adulto” achamos que tudo vai ser diferente na vida, que não teremos que dar explicações, doce ilusão
3. Muita gente tem receio de amar, acha que vai doer, machucar, que as coisas vão dar errado, mas se pensar antes de fazer a chance de dar certo é mínimo.
4. As pessoas pedem a Deus somente na necessidade, na dor, e ai querem que Seu sinal seja mostrado em qualquer lugar, pois acham que Deus é alguém que precise ser visto e não algo que tem que ser sentido
5. Quando achamos alguém para amar e perdemos o medo ( da frase 3) não acreditamos que alguém possa nos dar tanto amor e carinho, pelo simples fato de uma vez ter sofrido, vivido com alguém que não valha a pena acabamos achando que todos serão assim.
6. E quem ama e não confia fica sempre atrás, ligando, querendo saber onde a pessoa está, tem que ter confiança, senão não há compaixão
7. Quem nunca pensou em fugir de casa? Acho que a grande maioria pensou, mas se o fizermos o que levaremos? A lembrança de algumas coisas que não gostamos e de cosias que achamos que vamos conseguir, mas não serão assim.
8. A pressa que assola o mundo faz com que tudo que façamos dê errado, tudo é para ontem, a necessidade que temos é de fazer uma coisa apenas por vez.

Kid Abelha










Gostou? Comente.
Quer ver quem aqui?

9 comentários:

  1. Muito legal o post!!
    Vc sempre interpreta frases musicais?
    Isso é muito bacana!
    parabéns pelo blog =]


    http://king-of-notebook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana seu blog, parabéns... ótima interpretação a da Fórmula

    ResponderExcluir
  3. que idéia bacana desse blog!!
    já vi que vc interpretou várias bandas...
    pra ficar um pouco bizarro, que tal "É o Tchan"? Pior que eu nem sei se existe mais... UHAOIUHAUIAH passei minha infancia ouvindo isso, pode? x) a gente dançava sem saber oq estava ouvindo... agora olhando pra trás eu vejo como as músicas são um lixo, sem conteúdo nenhum! x)

    :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter postado Kid Abelha...acabei de ler...muito bom...solos de guitarra não vão me conquistar, mas acabou me conquistando...
    Se não tivessemos tanta pressa nesse mundo louco e competitivo, talvez curtiríamos mais as coisas...você é mesmo bom para interpretar...cada vez me identifico mais com o seu blog. Parabéns.Até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de Kid Abelha desde o começaram a cantar! Adoro!! Amei a interpretação das músicas!
    Blog muito bem bolado!
    Adicionei ao Day byDay apesar de ter uma roupagem totalmente diferente do meu. Como tenho filhos adolescentes vivo ouvindo os mais jovens talentos da música!

    Um belo Fim de Semana1

    Beijos
    Elaine

    ResponderExcluir
  6. daeeeeeeee

    belo Post

    hoje somente registrando uma visita mas estarei acompanhando suas frases musicais sempre q ossivel

    flw

    ResponderExcluir
  7. formula do amor ñ é do kid abelha
    tsc tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  8. querido Anônimo

    Coloco frases das musicas CANTADAS e não as ESCRITAS pelos artistas. Não estou publicando sobre autores e sim INTÉRPRETES.

    E cada interpretação minha é MINHA e não sobre o que a pessoa quis dizer quando escreveu a musica.

    Conheço a história de grande parte das musicas e para isso acho que a pessoa tem que procurar o site oficial da banda ou de fã clube para saber disso, eu faço o que eu entendeo ou o que vejo as pessoas entendedam.

    Na próxima vez assine o post que ai quando eu responder eu te aviso e você volta para ler.

    ResponderExcluir
  9. eu amei o show de vcs cantam muito bem
    paulinha vc e linda
    jogando os cabelos no palco
    inverno cultural sao joao del rei
    22 de julho
    (L)

    ResponderExcluir

Aqui é o espaço para você falar o que achou sobre o conteúdo do post.